Projeto

Geral

Perfil

Ações

Atividade #49624

Fechada

Investir em espaços de estudo nos campi nas áreas externas e internas com mesas grandes, cadeiras e rede wi-fi em bom funcionamento.

Adicionado por Maria Efigênia Alves Moreira mais de 5 anos atrás. Atualizado aproximadamente 3 anos atrás.

Situação:
Encerrado
Prioridade:
Média
Categoria:
-
Início:
07/12/2018
Data prevista:
30/12/2019
% Terminado:

100%

Campus:
JAGUARIBE
Responsável pela atividade:
Maria Efigênia
Fator:
F3. Fatores Externos à Instituição
Med Inter:
MI262

Descrição

Foi investido em materiais para melhoria da rede wifi externa, bem como remanejadas mesas e cadeiras de outros espaços para atender as demandas dos estudantes por ambientes de estudo.
Aquisição de 14 mesas de refeitório com 10 cadeiras cada - Processo SUAP: 23487.052451/2017-69 (A empresa está em atraso severo na entrega do material. Foi aberto processo administrativo punitivo)
Empresa Contratada: APS Comércio Representação e Licitação EIRELI - CNPJ: 25.019899/0001-15
Adesão ao Pregão SRP N° 10/2016 - UASG: 160103.
Aquisição de 10 Mesas de refeitório com dez cadeiras cada - Processo SEI: 23487.011065/2018-06 e 23487.011529/2018-76. (Aguardando entrega do material)
Empresa Contratada: Pâmela Caroline de Almeida Solero - CNPJ: 25.135.787/0001-20.
Participação no Pregão Eletrônico SRP N° 06/2018 - UASG: 158956.


Arquivos

Empenho - Mesas com cadeiras.pdf (422 KB) Empenho - Mesas com cadeiras.pdf Maria Efigênia Alves Moreira, 14/12/2018 11:52 h
Empenho - Mesas com cadeiras.pdf (422 KB) Empenho - Mesas com cadeiras.pdf Maria Efigênia Alves Moreira, 14/12/2018 11:56 h
Ações #1

Atualizado por Maria Efigênia Alves Moreiramais de 5 anos

Aquisição de 14 mesas de refeitório com 10 cadeiras cada - Processo SUAP: 23487.052451/2017-69 (A empresa está em atraso severo na entrega do material. Foi aberto processo administrativo punitivo)
Empresa Contratada: APS Comércio Representação e Licitação EIRELI - CNPJ: 25.019899/0001-15
Adesão ao Pregão SRP N° 10/2016 - UASG: 160103.

Aquisição de 10 Mesas de refeitório com dez cadeiras cada - Processo SEI: 23487.011065/2018-06 e 23487.011529/2018-76. (Aguardando entrega do material)
Empresa Contratada: Pâmela Caroline de Almeida Solero - CNPJ: 25.135.787/0001-20.
Participação no Pregão Eletrônico SRP N° 06/2018 - UASG: 158956.

Foi investido em materiais para melhoria da rede wifi externa, bem como remanejadas mesas e cadeiras de outros espaços para atender as demandas dos estudantes por ambientes de estudo.

Ações #2

Atualizado por Hobson Almeida Cruzmais de 5 anos

  • Fator alterado de F2. Fatores Internos à Instituição para F3. Fatores Externos à Instituição

Alterado o valor do campo Fator para "F3. Fatores Externos à Instituição" visto que as medidas de intervenção de MI255 a MI269 pertencem a este fator.

Referências:

  • Fator F1 - MI1 a MI52
  • Fator F2 - MI53 a M254
  • Fator F3 - MI255 a MI269
Ações #3

Atualizado por Maria Efigênia Alves Moreiraaproximadamente 3 anos

  • % Terminado alterado de 50 para 100
  • Situação alterado de Novo para Encerrado
Ações

Exportar para Atom PDF