Atividade #49657
FechadaAcompanhamento sistemático do Q-acadêmico para analisar os indicadores de permanência do(a) aluno(a) no Programa de Auxílios
100%
Descrição
O sistema de informação de frequência escolar e de rendimento acadêmico - Q-Acadêmico, constitui-se como ferramenta de monitoramento dos índices de permanência dos estudantes no Programa de Auxílios. Entretanto, constitui-se como principal dificuldade a alimentação sistemática do corpo docente das informações acadêmicas.
Objetivos:
Garantir o monitoramento dos indicadores de permanência no Programa de Auxílios.
Construir estratégias de acompanhamento dos estudantes que apresentam índices baixos de rendimento e assiduidade.
Produzir diagnósticos e estudos que subsidiem as decisões do corpo docente na avaliação dos estudantes com baixo rendimento.
Criar estratégias que estimulem a alimentação sistemática do Q-Acadêmico, por parte dos docentes.
Público-alvo: Corpo docente, CPT, CAE e discentes.
Atualizado por Rozana Rodrigues Lemos há mais de 3 anos
- % Terminado alterado de 90 para 100
- Situação alterado de Novo para Encerrado