Projeto

Geral

Perfil

Ações

Atividade #49844

Fechada

Garantir o reforço da aprendizagem (nivelamento) aos estudantes ingressantes preferencialmente durante todo o primeiro período letivo

Adicionado por Maria Regiane da Costa mais de 5 anos atrás. Atualizado aproximadamente 4 anos atrás.

Situação:
Encerrado
Prioridade:
Média
Atribuído para:
Categoria:
-
Início:
06/08/2018
Data prevista:
20/12/2018
% Terminado:

0%

Campus:
ITAPIPOCA
Responsável pela atividade:
CTP, Direção de ensino e coordenações
Fator:
F2. Fatores Internos à Instituição
Med Inter:
MI60

Descrição

- Promover formação de células de aprendizagem que promovem autonomia dos estudantes e estimulo na aprendizagem pela auto ajuda.


Arquivos

FORMAÇÃO CÉLULAS DE APRENDIZAGEM.docx (27,5 KB) FORMAÇÃO CÉLULAS DE APRENDIZAGEM.docx Maria Regiane da Costa, 15/12/2018 13:48 h
Ações #1

Atualizado por Maria Sâmia de Oliveiramais de 5 anos

  • Situação alterado de Novo para Encerrado
Ações #2

Atualizado por Jefferson Maia de Sousaaproximadamente 4 anos

  • Responsável pela atividade alterado de CTP e Direção de ensino para CTP, Direção de ensino e coordenações
  • % Terminado alterado de 100 para 0
  • Início alterado de 06/08/2018 para 27/01/2020
  • Versão alterado de 2017 - 2º. Semestre para 2020 - 1º. Semestre
  • Atribuído para alterado de Maria Regiane da Costa para Jefferson Maia de Sousa
  • Data prevista alterado de 20/12/2018 para 23/12/2020
  • Título alterado de Promover ações de niivelamneto para garantir aprendizagem dos alunos. para Garantir o reforço da aprendizagem (nivelamento) aos estudantes ingressantes preferencialmente durante todo o primeiro período letivo
Ações #3

Atualizado por Jefferson Maia de Sousaaproximadamente 4 anos

  • Descrição atualizado(a) (diff)
Ações #4

Atualizado por Jefferson Maia de Sousaaproximadamente 4 anos

  • Início alterado de 27/01/2020 para 06/08/2018
  • Versão alterado de 2020 - 1º. Semestre para 2018 - 2º. Semestre
  • Data prevista alterado de 23/12/2020 para 20/12/2018
Ações

Exportar para Atom PDF