As ações do planejamento de 2020 sofreram impacto da COVID-19, onde muitas delas tiveram que ser canceladas em virtudes das deliberações dos órgãos governamentais que suspenderam as atividades escolares, incluindo universidades e institutos federais. Desta forma, segue relatório das atividades que foram possíveis de realização, seguindo os protocolos de segurança.
1. Elaboração do planejamento: atividade realizada com sucesso, resultando na confecção do Plano de ações para a Coordenação do Curso de Tecnologia em Hotelaria;
2. Visitas Técnicas a Equipamentos de Hospedagem para o 1º Semestre: Atividade CANCELADA devido a COVID-19;
3. Visitas Técnicas a Equipamentos de Alimentos e Bebidas para o 1º Semestre: Atividade CANCELADA devido a COVID-19;
4. Encontro de Estudantes de Turismo, Hotelaria e Desporto - ETUHD: Devido aos protocolos da COVID-19, o evento foi transferido para o 2º Semestre, realizado nos dias 25 e 26 de novembro;
5. Hotelaria em Foco: Devido aos protocolos da COVID-19, o evento foi transferido para o 2º Semestre, realizado nos dias 18 e 19 de novembro. Previsto duas edições do evento, foi realizado apenas uma, ficando a segunda pré-agendada para o 1º Semestre de 2021;
6. Projeto de Prática Laboratorial em Hospedagem: uma imersão no Hotel Escola de Guaramiranga: Programada duas edições para o ano de 2020, ambas foram canceladas em virtude da proibição de viagens e aglomeração de pessoas;
7. Viagem Técnica aos Vinhedos do Nordeste: Atividade CANCELADA devido a COVID-19;
8. Visita a empresas do segmento de hospedagem e Trade turístico para celebração de convênios: Realizada uma visita ao Confort Hotel Fortaleza, onde foram realizadas primeiras negociações interrompidas pelo isolamento social obrigatório, devido a COVID-19;
9. Atendimento a alunos: Os alunos passaram a receber atendimentos via internet utilizando as redes sociais e os ambientes virtuais de aprendizagens;
10. Análise e despacho de processos: A análise dos processos não sofreu nenhuma modificação, pois é realizada virtualmente, no ambiente SEI.