Ações
Atividade #73006
FechadaPropor estratégias que viabilizem o bom funcionamento dos laboratórios existentes considerando a organização dos espaços, a manutenção dos equipamentos, a elaboração de um cronograma de atendimento por curso, disciplina
Situação:
Encerrado
Prioridade:
Média
Atribuído para:
Categoria:
-
Versão:
Início:
03/11/2020
Data prevista:
16/04/2021
% Terminado:
100%
Campus:
UBAJARA
Responsável pela atividade:
Coordenação e corpo docente da Gastronomia, DIREN, CTP
Fator:
F1. Fatores Individuais
Med Inter:
MI146
Atualizado por Manuella Macedo Barbosa há aproximadamente 3 anos
- % Terminado alterado de 0 para 100
- Início alterado de 11/03/2021 para 03/11/2020
- Situação alterado de Novo para Encerrado
Durante o semestre de 2020.2 não foi possível realizar o cronograma de organização de aulas práticas nos laboratórios do Curso de Tecnologia em Gastronomia, pois as aulas presenciais foram suspensas. No entanto, nos semestres anteriores, a construção dos horários de funcionamento e horários de aulas do curso, já eram sistematizados de acordo com o revezamento dos laboratórios, para cada disciplina.
Ações