Projeto

Geral

Perfil

Ações

PDI - Indicador #84827

Aberta

56 - Taxa de tickets atendidos

Adicionado por Erica de Lima Gallindo mais de 2 anos atrás. Atualizado aproximadamente 2 anos atrás.

Situação:
Publicado
Prioridade:
Média
Atribuído para:
-
Início:
01/01/2022
Data prevista:
31/12/2022 (aproximadamente 19 meses atrasado)
% Terminado:

0%

Campus:
CANINDÉ
PDI - Área estratégica:
Tecnologia da Informação
PDI - Tema estratégico:
Gestão da continuidade do negócio
PDI - Objetivo estratégico:
Desenvolver os processos de Tecnologia da Informação voltados para a continuidade do negócio
PDI - Meta:
No mínimo 90% de atendimento
Meta anual:
90
PDI - Tipo do indicador:
Desdobrável
PDI - Periodicidade:
Trimestral

Subtarefas 2 (2 abertas0 fechada)

PAA-Ação #87197: Realizar o atendimento dos chamadosEm andamentoAntonio Juvenildo Vaz Mendes01/01/202231/12/2022

Ações
PAA-Ação #87206: Estabelecer um nível de serviço (SLA) para cada tipo de atendimento/demandaEm andamentoAntonio Juvenildo Vaz Mendes01/01/202231/12/2022

Ações
Ações

Exportar para Atom PDF