Projeto

Geral

Perfil

Ações

PDI - Indicador #85512

Aberta

57 - Satisfação do usuário em relação aos serviços ofertados

Adicionado por Erica de Lima Gallindo mais de 2 anos atrás. Atualizado mais de 1 ano atrás.

Situação:
Publicado
Prioridade:
Média
Atribuído para:
-
Início:
01/01/2022
Data prevista:
31/12/2022 (aproximadamente 19 meses atrasado)
% Terminado:

100%

Campus:
JUAZEIRO DO NORTE
PDI - Área estratégica:
Tecnologia da Informação
PDI - Tema estratégico:
Gestão da continuidade do negócio
PDI - Objetivo estratégico:
Desenvolver os processos de Tecnologia da Informação voltados para a continuidade do negócio
PDI - Meta:
Mínimo de 90% de satisfação
Meta anual:
80
PDI - Tipo do indicador:
Desdobrável
PDI - Periodicidade:
Trimestral

Subtarefas 2 (0 aberta2 fechadas)

PAA-Ação #87584: Participar dos encontros pedagógico reforçando a importância da pesquisa de satisfação, como ela deve ser encarada, preenchimento correto e quais resultados esperadosEncerrado01/05/202230/12/2022

Ações
PAA-Ação #91411: Aplicar pesquisa de satisfação dos usuários em relação aos serviços ofertadosEncerrado01/05/202230/11/2022

Ações
Ações #1

Atualizado por Erica de Lima Gallindomais de 2 anos

  • Situação alterado de Novo para Publicado
Ações #2

Atualizado por Paulo Jose Teixeira dos Santosaproximadamente 2 anos

  • Meta anual ajustado para 80
Ações #3

Atualizado por Lucinaldo da Silva Gomesmais de 1 ano

Foi dada devida orientação, e falado da importância de responder ao formulário, prezando pelo viés profissional.

Ações

Exportar para Atom PDF