Projeto

Geral

Perfil

Ações

PAA-Ação #87170

Aberta

PDI - Indicador #86024: 56 - Taxa de tickets atendidos

REALIZAR ATENDIMENTOS AOS USUÁRIOS

Adicionado por Alexandra Soares Rodrigues aproximadamente 2 anos atrás. Atualizado mais de 1 ano atrás.

Situação:
Em andamento
Prioridade:
Média
Versão:
-
Início:
03/01/2022
Data prevista:
30/12/2022 (aproximadamente 19 meses atrasado)
% Terminado:

90%

Tempo estimado:
Campus:
SOBRAL
Previsão orçamentária (R$):
0.00

Descrição

Realização de Antedimentos aos usuários (discentes, docentes, técnicos adminsitrativos e colaboradores terceirizados) oriundos de Ordens de Serviço geradas ao setor de TI em sistema interno de controle GLPI.

Ações #1

Atualizado por Alexandra Soares Rodriguesquase 2 anos

  • % Terminado alterado de 0 para 50

Percentual informado baseado em todas as requisições recebidas no sistema de controle interno GLPI, e por conter 12 OS's que ficaram em aberto por tratarem de suprimento e recarga de toners de impressoras, os quais não dispomos de contrato para atendimento de tal demanda e também por conterem desenvolvimento de Sistemas Internos, os quais demandam meses de trabalho no desenvolvimento desses sistemas. É esperado que todas sejam concluídas no 2º semestre do ano 2022.

Ações #2

Atualizado por Alexandra Soares Rodriguesmais de 1 ano

  • % Terminado alterado de 50 para 90

Percentual informado baseado em todas as requisições recebidas no sistema de controle interno GLPI, e por conter 12 OS's que ficaram em aberto por tratarem de suprimento e recarga de toners de impressoras, os quais não dispomos de contrato para atendimento de tal demanda.

Ações

Exportar para Atom PDF