PAA-Ação #87170
AbertaPDI - Indicador #86024: 56 - Taxa de tickets atendidos
REALIZAR ATENDIMENTOS AOS USUÁRIOS
90%
Descrição
Realização de Antedimentos aos usuários (discentes, docentes, técnicos adminsitrativos e colaboradores terceirizados) oriundos de Ordens de Serviço geradas ao setor de TI em sistema interno de controle GLPI.
Atualizado por Alexandra Soares Rodrigues há quase 2 anos
- % Terminado alterado de 0 para 50
Percentual informado baseado em todas as requisições recebidas no sistema de controle interno GLPI, e por conter 12 OS's que ficaram em aberto por tratarem de suprimento e recarga de toners de impressoras, os quais não dispomos de contrato para atendimento de tal demanda e também por conterem desenvolvimento de Sistemas Internos, os quais demandam meses de trabalho no desenvolvimento desses sistemas. É esperado que todas sejam concluídas no 2º semestre do ano 2022.
Atualizado por Alexandra Soares Rodrigues há mais de 1 ano
- % Terminado alterado de 50 para 90
Percentual informado baseado em todas as requisições recebidas no sistema de controle interno GLPI, e por conter 12 OS's que ficaram em aberto por tratarem de suprimento e recarga de toners de impressoras, os quais não dispomos de contrato para atendimento de tal demanda.