Projeto

Geral

Perfil

Ações

PAA-Ação #87206

Aberta

PDI - Indicador #84827: 56 - Taxa de tickets atendidos

PAA-Ação #87197: Realizar o atendimento dos chamados

Estabelecer um nível de serviço (SLA) para cada tipo de atendimento/demanda

Adicionado por Antonio Juvenildo Vaz Mendes aproximadamente 2 anos atrás. Atualizado aproximadamente 2 anos atrás.

Situação:
Em andamento
Prioridade:
Média
Versão:
-
Início:
01/01/2022
Data prevista:
31/12/2022 (aproximadamente 19 meses atrasado)
% Terminado:

0%

Tempo estimado:
Campus:
CANINDÉ
Previsão orçamentária (R$):
0.00

Descrição

Estabelecer um nível de serviço (SLA) para cada tipo de atendimento/demanda. Será criado um documento, onde será especificado quanto tempo será necessário para atender cada tipo de demanda.

Ações

Exportar para Atom PDF