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PAA-Ação #87709

Aberta

PDI - Indicador #86138: 56 - Taxa de tickets atendidos

Realizar atendimento aos usuários

Adicionado por Fabio Reis de Vasconcelos aproximadamente 2 anos atrás. Atualizado aproximadamente 2 anos atrás.

Situação:
Em andamento
Prioridade:
Média
Versão:
-
Início:
01/01/2022
Data prevista:
31/12/2022 (aproximadamente 18 meses atrasado)
% Terminado:

50%

Tempo estimado:
Campus:
TAUÁ
Previsão orçamentária (R$):
0.00

Descrição

Avaliar prioridades e urgência de cada chamado recebido, bem como a disponibilidade de material para execução de cada atividade.
E desta forma designar se a atividade será realizada por mim ou pelo servidor João Paulo

Ações #1

Atualizado por Fabio Reis de Vasconcelosaproximadamente 2 anos

  • Título alterado de Realizar/Delegar atendimento dos chamados para Realizar atendimento aos usuários

Realização de Antedimentos aos usuários (discentes, docentes, técnicos adminsitrativos e colaboradores terceirizados) oriundos de Ordens de Serviço geradas ao setor de TI em sistema interno de controle GLPI.

Ações

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