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PAA-Ação #87709
AbertaPDI - Indicador #86138: 56 - Taxa de tickets atendidos
Realizar atendimento aos usuários
Início:
01/01/2022
Data prevista:
31/12/2022 (aproximadamente 19 meses atrasado)
% Terminado:
50%
Tempo estimado:
Campus:
TAUÁ
Previsão orçamentária (R$):
0.00
Descrição
Avaliar prioridades e urgência de cada chamado recebido, bem como a disponibilidade de material para execução de cada atividade.
E desta forma designar se a atividade será realizada por mim ou pelo servidor João Paulo
Atualizado por Fabio Reis de Vasconcelos há aproximadamente 2 anos
- Título alterado de Realizar/Delegar atendimento dos chamados para Realizar atendimento aos usuários
Realização de Antedimentos aos usuários (discentes, docentes, técnicos adminsitrativos e colaboradores terceirizados) oriundos de Ordens de Serviço geradas ao setor de TI em sistema interno de controle GLPI.
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