Projetos Estratégicos #92562
AbertaAdaptações metodológicas, curriculares e de material pedagógico
50%
Criação do regulamento que estabelece procedimentos de identificação para acompanhamento, realização do Plano Educacional Individualizado de Acessibilidade Curricular (PEI-AC).
Nota Técnica N° 001/2015/PROEXT/PROEN/IFCE - Orientação quanto à elaboração e utilização de recursos didáticos e pedagógicos adaptados aos estudantes com deficiência.
Descrição
Assegurar as adaptações metodológicas, curriculares e de material pedagógico necessárias para a ampliação das possibilidades de aprendizagem para os discentes
Atualizado por Stenio Wagner Queiroz há mais de 1 ano
- Área responsável alterado de Ensino para Extensão
Atualizado por Glauter dos Santos Guimaraes há mais de 1 ano
- Atribuído para ajustado para Temilson Costa
Atualizado por Temilson Costa há mais de 1 ano
- Tendência ajustado para 5 = A situação piorará rapidamente se o projeto não for implementado
- Urgência ajustado para 5 = Extremamente urgente
- Gravidade ajustado para 5 = Extremamente grave
- Consultado 1 ajustado para Temilson Costa
- Autoridade ajustado para Ana Cláudia Uchoa Araújo
- Data de conclusão ajustado para 01/04/2024
- Data de Início ajustado para 04/04/2022
- Entrega(s) do projeto atualizado(a) (diff)
- % Terminado alterado de 0 para 50
- Prioridade alterado de Média para Alta
Esta ação necessita da participação efetiva da PROEN e das coordenações de extensão e NAPNE nos Campi pela sua importância instituicional
Atualizado por Temilson Costa há mais de 1 ano
Esta ação necessita da participação efetiva da PROEN, além das coordenações de Extensão e NAPNE nos Campi pela relevância de implantação
Atualizado por Cristiane Sousa da Silva há 3 meses
- Entrega(s) do projeto atualizado(a) (diff)
Implementação nos campi do Plano Educacional Individualizado de Acessibilidade Curricular(PEI-AC).
Atualizado por Cristiane Sousa da Silva há 3 meses
- Entrega(s) do projeto atualizado(a) (diff)