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PDI - Indicador #118595

Aberta

57 - Satisfação do usuário em relação aos serviços ofertados

Adicionado por Stenio Wagner Queiroz mais de 1 ano atrás. Atualizado 6 meses atrás.

Situação:
Publicado
Prioridade:
Média
Atribuído para:
-
Início:
01/01/2023
Data prevista:
31/12/2023 (aproximadamente 6 meses atrasado)
% Terminado:

90%

Campus:
TIANGUÁ
PDI - Área estratégica:
Tecnologia da Informação
PDI - Tema estratégico:
Gestão da continuidade do negócio
PDI - Objetivo estratégico:
Desenvolver os processos de Tecnologia da Informação voltados para a continuidade do negócio
PDI - Meta:
Mínimo de 90% de satisfação
Meta anual:
PDI - Tipo do indicador:
Desdobrável
PDI - Periodicidade:
Trimestral

Subtarefas 5 (5 abertas0 fechada)

PAA-Ação #120884: Coletar taxa de satisfação dos serviços de TIEm andamentoFrancisco Douglas Ferreira da Silva01/01/202331/12/2023

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