Ações
PAA-Ação #120901
AbertaPDI - Indicador #118595: 57 - Satisfação do usuário em relação aos serviços ofertados
PAA-Ação #120884: Coletar taxa de satisfação dos serviços de TI
Coletar taxa de satisfação dos serviços de TI 2º trimestre
Situação:
Em andamento
Prioridade:
Média
Atribuído para:
Versão:
Início:
01/04/2023
Data prevista:
30/06/2023 (aproximadamente 10 meses atrasado)
% Terminado:
90%
Tempo estimado:
Campus:
TIANGUÁ
Previsão orçamentária (R$):
Atualizado por Francisco Douglas Ferreira da Silva há aproximadamente 1 ano
- Título alterado de Coletar taxa de satisfação dos serviços de TI 1º trimestre para Coletar taxa de satisfação dos serviços de TI 2º trimestre
Atualizado por Francisco Douglas Ferreira da Silva há 4 meses
- % Terminado alterado de 0 para 90
- Situação alterado de Novo para Em andamento
Ações