Projeto

Geral

Perfil

Ações

PAA-Ação #120884

Aberta

PDI - Indicador #118595: 57 - Satisfação do usuário em relação aos serviços ofertados

Coletar taxa de satisfação dos serviços de TI

Adicionado por Francisco Douglas Ferreira da Silva aproximadamente 1 ano atrás. Atualizado 4 meses atrás.

Situação:
Em andamento
Prioridade:
Média
Início:
01/01/2023
Data prevista:
31/12/2023 (aproximadamente 4 meses atrasado)
% Terminado:

90%

Tempo estimado:
(Total: 0.00 h)
Campus:
TIANGUÁ
Previsão orçamentária (R$):

Subtarefas 4 (4 abertas0 fechada)

PAA-Ação #120900: Coletar taxa de satisfação dos serviços de TI 1º trimestreEm andamentoFrancisco Douglas Ferreira da Silva01/01/202331/03/2023

Ações
PAA-Ação #120901: Coletar taxa de satisfação dos serviços de TI 2º trimestreEm andamentoFrancisco Douglas Ferreira da Silva01/04/202330/06/2023

Ações
PAA-Ação #120902: Coletar taxa de satisfação dos serviços de TI 3º trimestreEm andamentoFrancisco Douglas Ferreira da Silva01/07/202330/09/2023

Ações
PAA-Ação #120903: Coletar taxa de satisfação dos serviços de TI 4º trimestreEm andamentoFrancisco Douglas Ferreira da Silva01/10/202331/12/2023

Ações
Ações #1

Atualizado por Francisco Douglas Ferreira da Silvaaproximadamente 1 ano

  • Título alterado de Coletar taxa de satisfação dos serviços ofertados no sistema de chamados para Coletar taxa de satisfação dos serviços de TI
Ações

Exportar para Atom PDF