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PAA-Ação #137861
FechadaPDI - Indicador #119280: 56 - Taxa de tickets atendidos
4. Mobilizar a equipe de maneira a atender os chamados, cumprindo os prazos estabelecidos no sistema para atendimento ao chamado.
Início:
Data prevista:
% Terminado:
100%
Tempo estimado:
Campus:
JUAZEIRO DO NORTE
Previsão orçamentária (R$):
Atualizado por Lucinaldo da Silva Gomes há 5 meses
- % Terminado alterado de 0 para 100
A CTI mobilizou sua equipe técnica visando atender aos chamados, dividindo-os de forma equilibrada e de acordo com o perfil técnico, cumprindo os prazos definidos. Chamados em atraso ocorreram, mas em virtude de pendências que a CTI teve, como: aguardar resposta do requerente do chamado, ao feedback prestado pela CTI, para prosseguimento ao atendimento e fechamento dele; aguardar equipamentos, peças ou acessórios necessários para o atendimento; aguardar informações referentes a softwares, dos requerentes etc.
Atualizado por Lucinaldo da Silva Gomes há 5 meses
- Situação alterado de Em andamento para Encerrado
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