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PAA-Ação #137861

Fechada

PDI - Indicador #119280: 56 - Taxa de tickets atendidos

4. Mobilizar a equipe de maneira a atender os chamados, cumprindo os prazos estabelecidos no sistema para atendimento ao chamado.

Adicionado por Lucinaldo da Silva Gomes 12 meses atrás. Atualizado 5 meses atrás.

Situação:
Encerrado
Prioridade:
Média
Atribuído para:
Versão:
-
Início:
Data prevista:
% Terminado:

100%

Tempo estimado:
Campus:
JUAZEIRO DO NORTE
Previsão orçamentária (R$):
Ações #1

Atualizado por Lucinaldo da Silva Gomes5 meses

  • % Terminado alterado de 0 para 100

A CTI mobilizou sua equipe técnica visando atender aos chamados, dividindo-os de forma equilibrada e de acordo com o perfil técnico, cumprindo os prazos definidos. Chamados em atraso ocorreram, mas em virtude de pendências que a CTI teve, como: aguardar resposta do requerente do chamado, ao feedback prestado pela CTI, para prosseguimento ao atendimento e fechamento dele; aguardar equipamentos, peças ou acessórios necessários para o atendimento; aguardar informações referentes a softwares, dos requerentes etc.

Ações #2

Atualizado por Lucinaldo da Silva Gomes5 meses

  • Situação alterado de Em andamento para Encerrado
Ações

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