Projeto

Geral

Perfil

Ações

PAA-Ação #137865

Fechada

PDI - Indicador #119279: 57 - Satisfação do usuário em relação aos serviços ofertados

1. Participar dos Encontros Pedagógicos, orientando à comunidade acadêmica: quanto a importância da pesquisa de satisfação; sobre como deve ser vista, com profissionalismo; quanto ao modo correto de preenchimento; e sobre os resultados esperados.

Adicionado por Lucinaldo da Silva Gomes 12 meses atrás. Atualizado 5 meses atrás.

Situação:
Encerrado
Prioridade:
Média
Atribuído para:
-
Versão:
-
Início:
Data prevista:
% Terminado:

100%

Tempo estimado:
Campus:
JUAZEIRO DO NORTE
Previsão orçamentária (R$):
Ações #1

Atualizado por Lucinaldo da Silva Gomes5 meses

  • % Terminado alterado de 0 para 100

A CTI participou do Encontro Pedagógico e de reuniões gerais com a comunidade acadêmica, onde prestou as devidas orientações quanto à pesquisa de satisfação. Na aplicação e durante a pesquisa, também prestou por e-mail institucional, orientações. Focou-se: na importância da pesquisa para a CTI, que poderá mensurar a qualidade dos serviços prestados, melhorá-los, identificar problemas, ser transparente com a comunidade etc; e no profissionalismo do usuário final, ao responder à mesma.

"A pesquisa é referente aos serviços prestados pela Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI-JUA). O objetivo é o de, a partir de uma análise apurada das respostas ao Formulário ou Pesquisa, trabalhar visando melhorar os serviços prestados pela CTI à comunidade acadêmica, em todos os seus parâmetros: qualidade do serviço; tempo de resposta ao usuário; tempo de atendimento aos chamados; transparência; comunicação; identificação de problemas etc".

Ações #2

Atualizado por Lucinaldo da Silva Gomes5 meses

  • Situação alterado de Em andamento para Encerrado
Ações

Exportar para Atom PDF