Projeto

Geral

Perfil

Ações

PDI - Indicador #119279

Aberta

57 - Satisfação do usuário em relação aos serviços ofertados

Adicionado por Stenio Wagner Queiroz mais de 1 ano atrás. Atualizado 6 meses atrás.

Situação:
Publicado
Prioridade:
Média
Atribuído para:
-
Início:
01/01/2023
Data prevista:
31/12/2023 (aproximadamente 5 meses atrasado)
% Terminado:

100%

Campus:
JUAZEIRO DO NORTE
PDI - Área estratégica:
Tecnologia da Informação
PDI - Tema estratégico:
Gestão da continuidade do negócio
PDI - Objetivo estratégico:
Desenvolver os processos de Tecnologia da Informação voltados para a continuidade do negócio
PDI - Meta:
Mínimo de 90% de satisfação
Meta anual:
80%
PDI - Tipo do indicador:
Desdobrável
PDI - Periodicidade:
Trimestral

Subtarefas 3 (0 aberta3 fechadas)

PAA-Ação #137865: 1. Participar dos Encontros Pedagógicos, orientando à comunidade acadêmica: quanto a importância da pesquisa de satisfação; sobre como deve ser vista, com profissionalismo; quanto ao modo correto de preenchimento; e sobre os resultados esperados.Encerrado

Ações
PAA-Ação #137866: 2. Aplicar pesquisa de satisfação dos usuários em relação aos serviços ofertados.Encerrado

Ações
PAA-Ação #137867: 3. Identificar a partir da análise da pesquisa de satisfação, pontos de melhorias a serem adotados pela CTI, aumentando o grau de satisfação do usuário.Encerrado

Ações
Ações #1

Atualizado por Lucinaldo da Silva Gomesaproximadamente 1 ano

  • Meta anual ajustado para 80%
Ações

Exportar para Atom PDF