PAA-Ação #137865
FechadaPDI - Indicador #119279: 57 - Satisfação do usuário em relação aos serviços ofertados
1. Participar dos Encontros Pedagógicos, orientando à comunidade acadêmica: quanto a importância da pesquisa de satisfação; sobre como deve ser vista, com profissionalismo; quanto ao modo correto de preenchimento; e sobre os resultados esperados.
100%
Atualizado por Lucinaldo da Silva Gomes há 6 meses
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A CTI participou do Encontro Pedagógico e de reuniões gerais com a comunidade acadêmica, onde prestou as devidas orientações quanto à pesquisa de satisfação. Na aplicação e durante a pesquisa, também prestou por e-mail institucional, orientações. Focou-se: na importância da pesquisa para a CTI, que poderá mensurar a qualidade dos serviços prestados, melhorá-los, identificar problemas, ser transparente com a comunidade etc; e no profissionalismo do usuário final, ao responder à mesma.
"A pesquisa é referente aos serviços prestados pela Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI-JUA). O objetivo é o de, a partir de uma análise apurada das respostas ao Formulário ou Pesquisa, trabalhar visando melhorar os serviços prestados pela CTI à comunidade acadêmica, em todos os seus parâmetros: qualidade do serviço; tempo de resposta ao usuário; tempo de atendimento aos chamados; transparência; comunicação; identificação de problemas etc".
Atualizado por Lucinaldo da Silva Gomes há 6 meses
- Situação alterado de Em andamento para Encerrado