Projeto

Geral

Perfil

Ações

PAA-Ação #137867

Fechada

PDI - Indicador #119279: 57 - Satisfação do usuário em relação aos serviços ofertados

3. Identificar a partir da análise da pesquisa de satisfação, pontos de melhorias a serem adotados pela CTI, aumentando o grau de satisfação do usuário.

Adicionado por Lucinaldo da Silva Gomes 12 meses atrás. Atualizado 5 meses atrás.

Situação:
Encerrado
Prioridade:
Média
Atribuído para:
-
Versão:
-
Início:
Data prevista:
% Terminado:

100%

Tempo estimado:
Campus:
JUAZEIRO DO NORTE
Previsão orçamentária (R$):

Arquivos

Atualizado por Lucinaldo da Silva Gomes5 meses

Apesar de só 11% dos servidores terem respondido à Pesquisa de Satisfação, apesar da CTI julgar insatisfatória a Pesquisa para análise dos serviços prestados por ela; como proposta inicial, a CTI analisou o resultado e respondeu aos usuários, informando das ações implementadas por ela, para minimizar os problemas relatados na pesquisa; e prestar esclarecimentos à comunidade acadêmica ou usuário final, sendo transparente com suas ações.

Ações #2

Atualizado por Lucinaldo da Silva Gomes5 meses

  • % Terminado alterado de 0 para 100
Ações #3

Atualizado por Lucinaldo da Silva Gomes5 meses

  • Situação alterado de Em andamento para Encerrado
Ações

Exportar para Atom PDF