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PAA-Ação #137753

Fechada

PDI - Indicador #119280: 56 - Taxa de tickets atendidos

1. Emissão de relatórios para acompanhamento de chamados.

Adicionado por Lucinaldo da Silva Gomes 12 meses atrás. Atualizado 5 meses atrás.

Situação:
Encerrado
Prioridade:
Média
Atribuído para:
Versão:
-
Início:
Data prevista:
% Terminado:

100%

Tempo estimado:
Campus:
JUAZEIRO DO NORTE
Previsão orçamentária (R$):

Arquivos

Ações #1

Atualizado por Lucinaldo da Silva Gomes5 meses

  • % Terminado alterado de 0 para 100

Foram emitidos relatórios para: acompanhamento dos chamados; avaliação da equipe técnica; e nível dos atendimentos prestados, à comunidade acadêmica.
Buscou-se pela avaliação desses relatórios, a melhoria do atendimento prestado, procurando melhorar a qualidade dos serviços e a redução do tempo de atendimento.
Utilizamos como sistema de gerenciamento de chamados, dentro da Central de Serviços, o Módulo de Abertura de Chamados do SUAP.

Ações #3

Atualizado por Lucinaldo da Silva Gomes5 meses

  • Situação alterado de Em andamento para Encerrado
Ações

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