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PAA-Ação #137753
FechadaPDI - Indicador #119280: 56 - Taxa de tickets atendidos
1. Emissão de relatórios para acompanhamento de chamados.
Início:
Data prevista:
% Terminado:
100%
Tempo estimado:
Campus:
JUAZEIRO DO NORTE
Previsão orçamentária (R$):
Arquivos
Atualizado por Lucinaldo da Silva Gomes há 5 meses
- % Terminado alterado de 0 para 100
Foram emitidos relatórios para: acompanhamento dos chamados; avaliação da equipe técnica; e nível dos atendimentos prestados, à comunidade acadêmica.
Buscou-se pela avaliação desses relatórios, a melhoria do atendimento prestado, procurando melhorar a qualidade dos serviços e a redução do tempo de atendimento.
Utilizamos como sistema de gerenciamento de chamados, dentro da Central de Serviços, o Módulo de Abertura de Chamados do SUAP.
Atualizado por Lucinaldo da Silva Gomes há 5 meses
- Arquivo Relatório de Atendimentos por Ano - SUAP_ Sistema Unificado de Administração Pública - META TAXA DE TICKETS ATENDIDOS.pdf Relatório de Atendimentos por Ano - SUAP_ Sistema Unificado de Administração Pública - META TAXA DE TICKETS ATENDIDOS.pdf adicionado
- Arquivo Indicadores - SUAP_ Sistema Unificado de Administração Pública - META TAXA DE TICKETS ATENDIDOS.pdf Indicadores - SUAP_ Sistema Unificado de Administração Pública - META TAXA DE TICKETS ATENDIDOS.pdf adicionado
Atualizado por Lucinaldo da Silva Gomes há 5 meses
- Situação alterado de Em andamento para Encerrado
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