Ações
PAA-Ação #137867
FechadaPDI - Indicador #119279: 57 - Satisfação do usuário em relação aos serviços ofertados
3. Identificar a partir da análise da pesquisa de satisfação, pontos de melhorias a serem adotados pela CTI, aumentando o grau de satisfação do usuário.
Situação:
Encerrado
Prioridade:
Média
Atribuído para:
-
Versão:
-
Início:
Data prevista:
% Terminado:
100%
Tempo estimado:
Campus:
JUAZEIRO DO NORTE
Previsão orçamentária (R$):
Arquivos
Atualizado por Lucinaldo da Silva Gomes há 6 meses
- Arquivo Esclarecimentos e Ações da CTI pontuais à Comunidade acadêmica diante da Pesquisa de Satisfação.pdf Esclarecimentos e Ações da CTI pontuais à Comunidade acadêmica diante da Pesquisa de Satisfação.pdf adicionado
- Arquivo RESPOSTA À PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023 - TEXTO NA ÍNTEGRA.pdf RESPOSTA À PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023 - TEXTO NA ÍNTEGRA.pdf adicionado
Apesar de só 11% dos servidores terem respondido à Pesquisa de Satisfação, apesar da CTI julgar insatisfatória a Pesquisa para análise dos serviços prestados por ela; como proposta inicial, a CTI analisou o resultado e respondeu aos usuários, informando das ações implementadas por ela, para minimizar os problemas relatados na pesquisa; e prestar esclarecimentos à comunidade acadêmica ou usuário final, sendo transparente com suas ações.
Atualizado por Lucinaldo da Silva Gomes há 6 meses
- % Terminado alterado de 0 para 100
Atualizado por Lucinaldo da Silva Gomes há 6 meses
- Situação alterado de Em andamento para Encerrado
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