Cronograma de etapas #155440
FechadaProjeto Estratégico #155437: Transparência do custo unitário das refeições da Alimentação Escolar
Criação de um cardápio semanal conforme a Resolução FNDE N° 06/2020.
100%
Arquivos
Atualizado por Barbara de Cerqueira Fiorio há mais de 1 ano
- Atribuído para alterado de Ana Caroline Cristino para Barbara de Cerqueira Fiorio
Atualizado por Barbara de Cerqueira Fiorio há 12 meses
- % Terminado alterado de 0 para 100
Elaborado cardápio para duas semanas que atentem estudantes matriculados em período parcial e em período integral de ensino.
Atualizado por Barbara de Cerqueira Fiorio há 12 meses
- Situação alterado de Novo para Encerrado
Atualizado por Barbara de Cerqueira Fiorio há 6 dias · Edited
- Arquivo Cardápio período parcial.docx adicionado
Atualizado por Barbara de Cerqueira Fiorio há 6 dias
- Arquivo excluído (
Cardápio período parcial.docx)
Atualizado por Barbara de Cerqueira Fiorio há 6 dias · Edited
- Arquivo Cardápio período parcial.pdf Cardápio período parcial.pdf adicionado
Compartilho o cardápio planejado e já ajustado para atender estudantes matriculados em período parcial no IFCE.
O Cardápio para período integral, embora já planejado, ainda falta ajustar per captas dos alimentos a fim de adequar os macronutrientes conforme legislação vigente.
Esclareço que embora as etapas estejam divididas com a finalidade de organizar os trabalhos, só conseguiremos divulgar o cardápio com a informação nutricional, após a finalização da adequação dos per captas, que serão feitos em conjunto com a definição das fichas técnicas.